Professor da UERN lança livro no Rio de Janeiro

O Prof. Dr. Olavo Hamilton, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), lança o livro “Drogas: criminalização simbólica” a convite do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

O lançamento será na próxima sexta-feira, 6, às 17h, em evento acadêmico organizado pela Comissão Permanente de Direito Penal do IAB.  Antes, às 16h, ele ministrará palestra sobre o tema.

O livro é fruto da tese de doutorado, defendida em dezembro de 2018 na Universidade de Brasília. Os debates contarão com a presença de professores das mais diversas instituições de ensino superior, tais como FGV-Rio, UFRJ, UFF e PUC-Rio, além de autoridades na área penal e da Presidente Nacional do IAB, Rita Cortez.

O Prof. Dr. Olavo Hamilton, que em 2020 completa vinte anos de UERN, estará levando o nome da UERN para este importante evento.