Agência UERN Inova será lançada dia 15 deste mês

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convida toda a comunidade acadêmica para a solenidade de lançamento da Agência UERN Inova. O evento ocorrerá no dia 15 de fevereiro, às 8h30, no Teatro Lauro Monte Filho.

A sonelidade contará com representantes de entidades públicas e do setor privado. A programação terá apresentação cultural do Fanáticos da Química, grupo teatral do Departamento de Química, que tem o intuito de divulgar a ciência de forma lúdica e diferente.

A UERN Inova é a Diretoria responsável por aproximar a Uern da comunidade externa no que tange à discussão e à implementação de ações que envolvam conhecimento científico, cultural, tecnológico, inovador e empreendedoror.

Na oportunidade, também será realizada a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos da X Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), que ocorreu em todos os Campi da Universidade, no mês de novembro de 2022.