Uern lança novo portal nesta sexta-feira, 17

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lança, às 10h desta sexta-feira, 16, o seu novo portal, na Sala de Reuniões da Reitoria.

O portal terá maior facilidade de navegação, melhor hierarquia de informações e design intuitivo. Além de beleza e funcionalidade, a mudança é também de conteúdo e perspectiva: serão destaque pessoas que contam a história da instituição.

O novo portal foi concebido por uma equipe multidisciplinar e multicampi, constituída por servidores e discentes com conhecimento nas áreas de desenvolvimento web, design e comunicação, sob a coordenação do professor Chico Dantas, vice-reitor da Uern.

“A nova versão do portal terá mecanismo de apoio à comunicação interativa, criando formas de estimular o relacionamento entre os usuários e a Uern”, explica o vice-reitor.

A nova versão possibilita que o usuário tenha facilidade de acessar às páginas institucionais de forma intuitiva.

Com design profissional e bem organizado, o portal dará credibilidade à Instituição e, consequentemente, às informações nele veiculadas. Em particular, essa nova versão virtual terá mecanismo de apoio à comunicação interativa, criando formas de estimular o relacionamento entre os usuários e a Uern.