Natal Zen do Nupics da Uern será neste sábado, 18, no Parque Municipal

Uma manhã voltada para o exercício do autocuidado é o que propõe o Natal Zen a ser realizado no próximo sábado, 18, pelo Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares (Nupics) da Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A ação que integra a Campanha Meu Melhor Natal será das 07 às 09h, no Parque Municipal Maurício Oliveira.

Serviços de yoga, tai chi chuan, auriculoterapia, meditação, massoterapia, cromoterapia, Reiki e ventosaterapia serão ofertados gratuitamente aos frequentadores do espaço público.

A estudante Bárbara Barra, do quarto período do curso de Enfermagem e terapeuta integrativa do Nupics, convida a comunidade a participar dos serviços meditativos e terapêuticos.

“Orientamos que os participantes vão com trajes leves, que se sintam confortáveis pra gente também poder ter acesso pra exercer as terapias, quem for fazer ioga leve o tapetinho”, recomendou.

Saiba mais sobre o Núcleo acessando o perfil @nupics_uern no Instagram.