Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta quinta-feira

Com o tema “Espalhando amor e semeando esperança!”, será lançada nesta quinta-feira, 4, a 24ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. A solenidade ocorrerá no pátio da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a partir das 16h.

A Campanha é conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), e tem o envolvimento de todos os setores da Universidade. A ação tem como objetivo exercer o compromisso social da Universidade, fomentando uma rede de solidariedade na região.

Neste ano, o Meu Melhor Natal tem como meta a arrecadação de 2.770 brinquedos. Os itens serão distribuídos em Unidades de Educação Infantil (UEIs), entidades sociais e de saúde que atendem crianças carentes e instituições de ensino da Zona Rural.

O período de arrecadação será de 4 a 30 de novembro, sendo que neste último serão realizadas as ações do Dia D de Arrecadação. As arrecadações são realizadas por uma comissão formada por técnicos e docentes indicados pela Reitoria, pró-reitorias, unidades acadêmicas e campi. A entrega dos brinquedos será feita de 1 a 10 de dezembro

O Meu Melhor Natal é uma das mais antigas e representativas campanhas da instituição e tem como principal objetivo tornar mais feliz o Natal de crianças carentes.