Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima terça-feira

A 22ª edição da Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima terça-feira, 29, às 9h, na sede da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A iniciativa é conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e tem o envolvimento de todos os setores da Universidade.

Na manhã desta quinta-feira, 24, a equipe coordenadora se reuniu para definir os detalhes desta edição. Titular da PROGEP, Jéssica Figueiredo destacou a importância do envolvimento de todos para o êxito da campanha. “O Meu Melhor Natal é uma tradição, é uma campanha da Universidade”, frisa.

Assessor de Desenvolvimento Organizacional da PROGEP, Márcio Cleiton Batista informa que no ano passado a campanha superou a meta de arrecadação de brinquedos. “A meta era beneficiar duas mil crianças. Com os brinquedos arrecadados, conseguimos beneficiar 3.522 crianças no ano passado”, declara Márcio Cleiton. “O objetivo deste ano é superar o sucesso da edição passada”, complementa a pró-reitora Jéssica Figueiredo.

Todos os anos, a campanha leva a magia do Natal para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade. Ao longo de 22 edições, mais de 60 mil brinquedos foram doados pela UERN.