V Seminário de Pesquisa da FALA visa apresentar estudos desenvolvidos por alunos

Na próxima quarta-feira, 25, será realizado o V Seminário de Pesquisa da Faculdade de Letras e Artes (FALA). A programação ocorrerá no bloco de sala de aula da Faculdade, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com a diretora da Faculdade, Profª Drª Hubeônia Morais de Alencar, o seminário é um momento importante para que os alunos dos sétimos e oitavos períodos de todos os cursos da FALA apresentem suas pesquisas. “Também é uma oportunidade para os demais alunos conhecerem o que está sendo feito”, frisa.

Os interessados podem participar como ouvinte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas salas onde ocorrerão as apresentações. Os participantes receberão certificado de 4 horas.