VII Jornada de Estudos Turísticos da Uern será realizada de 18 a 20 de novembro

A VII Jornada de Estudos Turísticos da Uern será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, com o tema: “Conectando saberes e realidades do turismo em tempos da Covid-19”. O evento é realizado pelo Departamento de Turismo do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, organizado pelos estudantes da disciplina “Gestão de Eventos”.

Em sua sétima edição, o evento tem como objetivo geral estimular a discussão de um tema emergente e necessário diante dos desafios pelos quais a atividade turística e a sociedade como um todo vêm enfrentando, possibilitando o desenvolvimento constante do pensamento crítico, reflexivo e criativo.

A Jornada propõe um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística e os desafios na sua retomada.

A transmissão será 100% online e gratuita, nas plataformas do Youtube Detur UERN Mossoró e do Google Meet. Os inscritos que participarem de 70% das atividades receberão um certificado digital de 20 horas.

A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, minicursos e Grupos de Trabalho (GT’s).

Para mais informações acesse a página do evento: https://jetuern.blogspot.com/ e o instagram: @jet.uern.