Uern realiza colação de grau de Direito e Educação Física

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na manhã de hoje, 26, colação de grau extraordinária de quatro estudantes, sendo uma aluna de Direito do Campus Central e três alunos do curso de Educação Física do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

Estão aptos ao mercado de trabalho a bacharela em Direito Andressa Moreira Maia e os educadores físicos Adjair Leyson de Queiroz, Anderson Glover Fernandes Alves e Lucas Cassiano da Costa.

Realizada por videoconferência, a solenidade foi presidida pelo professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, representando, no ato, a reitora Cicília Maia.

“A conclusão de um curso superior é um momento muito importante. Desejo saúde, paz e sucesso nas atividades profissionais que vocês escolheram trilhar”, desejou o docente.

A graduanda Andressa Moreira agradeceu à Uern e aos docentes pelo apoio. “Estou muito feliz e grata poder ter passado todos esses anos na graduação de Direito”, disse.

O professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), parabenizou os formandos e desejou sucesso na carreira profissional.