Uern concede o grau a sete formandos dos campus Mossoró, Patu e Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) concedeu grau a sete formando em solenidade extraordinária realizada nesta terça-feira, 07.

O professor Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), presidiu a solenidade, e o professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca) apresentou os graduandos.

Colaram grau: Maria Leidiane Alves Marinho Honorato, do curso de Pedagogia, ano 2021.2; Maykon Christian Alves do Nascimento, de Educação Física, 2022.1; Tayane Helle Sousa Xavie, de Turismo, 2022.1; Guimaraes Ribeiro de Sousa, de Física, 2022.1; Genilson Maximiliano de Souza, de História, todos do Campus Mossoró.

Além deles, se formaram Ana Raquel Maia Sales Queiroz, do curso de Matemática, 2021.2, do Campus Patu, e Demóstenes Vieira Targino, do curso de Direito de Natal, 2022.1.

Tayane Helle agradeceu a realização da solenidade para os que não poderão comparecer presencialmente. Demóstenes deixou seus agradecimentos à “família Uern”.

O professor Lima Jr parabenizou os então formandos. “Não esqueçam da nossa Universidade, pensem em voltar ou para compor os quadros ou para continuar os estudos”.