Uern realiza colação de grau de alunos de Letras e História

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na tarde de hoje, 23, a colação de grau extraordinária de dois alunos através de videoconferência. Estão aptos ao mercado de trabalho Thacymara Gomes Filgueira, formada em Letras – Língua Portuguesa, e Eduardo Jeferson Moura Pereira, graduado em História, ambos os cursos do Campus Central.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Valadares Filho presidiu a solenidade e parabenizou os formandos pela conquista.

“É um momento muito importante pra todos nós enquanto universidade. Ambos os formandos se direcionam à educação, tanto do curso de Letras como de História. É importante que vocês progridam para a construção das nossas instituições, da nossa educação em todas as áreas que precisa e construindo um futuro melhor para nossos filhos e netos”, ressaltou.

O titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), professor Mairton França, desejou sucesso nas novas fases das vidas dos dois graduados.

“Desejo muita sorte na profissão que escolheram e lembrem-se de, onde estiverem,  orgulharem-se por terem se formado na Uern. Defender a Uern é defender a formação que vocês tiveram. Contem sempre conosco, estamos à disposição e de portas abertas para nossos egressos”, completou.

Thacymara agradeceu a Uern pela formação que teve e que “com tantas dificuldades, proporciona um ensino de qualidade para a sociedade”. Por sua vez, Eduardo agradeceu a presença de todos na solenidade e a Deus pela sua colação de grau.