UERN publica edital de matrícula curricular do semestre 2020.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica Edital com os procedimentos e prazos da matrícula curricular nos cursos de graduação para o semestre letivo 2020.1.

A matrícula curricular será realizada no período de 1º a 5 de abril, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra. Os candidatos convocados na chamada regular do SiSU UERN 2020, que realizaram o cadastro institucional, serão cadastrados na Plataforma Íntegra neste mês de março. O primeiro acesso à Plataforma Íntegra se dá por uma senha padrão (Abc+3 primeiros dígitos do CPF) ou gerando uma senha de uso exclusivo.

Conforme o cronograma de matrícula curricular, o dia 1º de abril é exclusivo para o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos. O estudante poderá incluir qualquer componente previsto em sua matriz curricular no período compreendido entre as 9h do dia 2 de abril às 23h59 do dia 3 de abril. O prazo para matrícula e inclusão de novos componentes será das 9h do dia 4 de abril às 23h59 do dia 5 e abril.

O aluno que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, também de forma on-line, no período de 13 a 17 de abril. Já a matrícula para Aluno Especial será realizada de forma presencial na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), no dia 20 de abril de 2020.

As aulas do semestre letivo 2020.1 iniciam no dia 13 de abril.

Devem efetuar a Matrícula Curricular:

Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU/2020, que realizaram Cadastro Institucional;

Alunos regulares, já vinculados a cursos de graduação;

Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI);

Alunos Especiais (categoria especificada no Item 4 do Edital).

➡ Veja: EDITAL