Uern promove o encontro “Práticas Integrativas da Prae: As emoções na volta às aulas presenciais”

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promove, entre os dias 7 e 9 de dezembro, o encontro “Práticas Integrativas da Prae: As emoções na volta às aulas presenciais”. Voltado para os alunos da Universidade, tanto ingressantes quanto veteranos, o evento será realizado de forma virtual, por meio do Google Meet e do canal da Prae no YouTube.

A palestra de abertura será proferida pelo professor José Rodolfo Lopes, da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), às 18h do dia 7.

O encontro contará também com diversas salas temáticas, ministradas por técnicos-administrativos e professores da Universidade. As salas temáticas abordarão temas como saúde mental e medidas de prevenção contra o coronavírus, além de promover práticas de meditação.

As inscrições podem ser feitas através do formulário presente neste link.

Confira abaixo a programação completa: