Uern oferta disciplinas on-line em parceria com instituições latinas

Integrante do Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-americano (Pila), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai ofertar, com instituições da Argentina, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua e Uruguai, uma série de disciplinas em diferentes áreas do conhecimento que serão ofertadas no formato virtual para discentes de graduação e pós-graduação.

Os estudantes da Uern interessados em cursar as disciplinas devem procurar a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint), através do e-mail daint@uern.br, ou os departamentos dos cursos de graduação e as coordenações dos programas de pós-graduação para mais informações.

Embora cada instituição estrangeira possua seu próprio calendário, a data prevista para o envio da inscrição é 25 de junho de 2021.

Há oferta de disciplinas para o segundo semestre nas áreas de enfermagem, filosofia, letras, turismo, artes, música, direito, engenharias, arquitetura, energia, saúde, física, química, ciências sociais, educação, informática, entre outras.