Inscrições para teste de língua estrangeira da Uern seguem até sexta-feira, 17

Seguem abertas até esta sexta-feira, 15, as inscrições para seleção de candidatos para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP, edição DEMANDA TOEFL ITP MARÇO 2023, para alunos de graduação, pós-graduação, além de servidores técnicos-administrativos e docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Não há cobrança de taxa. Para se habilitar, deve-se preencher o formulário digital (aqui).

É preciso anexar comprovante de vínculo com a Universidade e documento pessoal, em anexo único no formato PDF. O documento pode ser Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) publicará a homologação das inscrições em 24 de fevereiro. Caso a inscrição seja indeferida, o candidato terá até 48 horas para solucionar suas pendências via e-mail toefl.diri@uern.br.

No edital, constam os dias e os locais de realização dos testes.

Confira:

Edital nº 01/2023