UERN INOVA objetiva impulsionar a cultura da inovação e do empreendedorismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realizará, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Uern Inova, um evento presencial e remoto, que tem como objetivo impulsionar a cultura da inovação e do empreendedorismo no ecossistema local. As atividades presenciais serão realizadas no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Mossoró. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Organizado pelo Departamento de Inovação e Empreendedorismo (DIE) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), o evento visa aproximar a Universidade e a comunidade externa com a proposta de atrair o olhar inovador e empreendedor.

Participarão das atividades profissionais de inovação, empreendedores do mercado local, regional e nacional, docentes e estudantes para dialogar sobre temas que envolvem estratégias empreendedoras, empresas juniores, startup’s, práticas sustentáveis inovadoras, entre outros.

Confira o site oficial com a relação de atividades e horários, palestrantes e mediadores(as) confirmados(as), além de poder realizar a inscrição. É solicitada a entrega de um quilo de alimento no dia do credenciamento para ser doado a instituições de caridade de Mossoró.