UERN gradua cinco alunos em solenidade de Colação de Grau Extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na tarde desta quarta-feira, 03 de maio, mais uma solenidade Colação de Grau extraordinária. Esse ato tem sido recorrente na UERN, em decorrência do êxito de alunos que solicitam a antecipação da colação de grau para seguirem a trajetória profissional, seja no serviço público, com a aprovação em concursos, ou na carreira acadêmica, dentre outros motivos.

A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim e contou com a presença do professor Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).
Colaram grau cinco estudantes: Adriano Clementino, José Avelino e Silvano Ferreira, do curso de Direito; Ari Magno Batista, do curso de Geografia; e Milton de Vasconcelos, do curso de Ciências da Religião. Todos agradeceram o empenho da Universidade em realizar a cerimônia antecipada.

“Essa é a minha segunda graduação na UERN. Tudo que tenho na vida profissional devo à Universidade. Tenho muito amor pela UERN, ela tem levado muita gente pra frente, especialmente alunos do interior do Estado”, afirmou o graduado Milton de Vasconcelos, natural de Caiçara do Rio dos Ventos. Ele cursou História, no Campus Avançado de Assú, e agora conseguiu o segundo diploma no curso de Ciências da Religião, do Campus Avançado de Natal.

O Vice-reitor Aldo Gondim parabenizou os graduados, seus familiares e desejou sucesso profissional aos graduados.

Colação de Grau Especial 03-05-17