Uern divulga resultado preliminar de reavaliação acadêmica dos discentes do PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante – PAE, no semestre 2021.2, com finalidade de avaliar as condições de permanência.

Ficam considerados aptos ao recebimento do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2021.2, os candidatos listados no Anexo I com a indicação de “Aprovado”. Os beneficiários que não atenderam aos critérios de permanência no PAE constam com o status de “Reprovado”, com a devida justificativa.

Do resultado preliminar caberá Recurso Administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no Anexo II deste edital. O documento deve ser enviado para o e-mail sae.prae@uern.br no dia 06 de junho, apontando objetivamente o erro do resultado ou justificando o motivo do não cumprimento dos critérios de permanência no programa, que deverá ser apreciado pela Pró-Reitoria.

O Edital pode ser conferido aqui.