Uern divulga edital de fluxo contínuo para apreciação de projetos de pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) divulga o edital de fluxo contínuo para apreciação de projetos de pesquisa com vistas à institucionalização junto ao Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação (CIPI). As propostas deverão ser apresentadas nos termos discriminados no Edital.

Os projetos de pesquisa deverão ser submetidos através do formulário on-line de submissão de projetos de pesquisa, disponível neste link, acompanhado dos documentos descritos no Edital.

Todos os membros da equipe executora dos projetos de pesquisa submetidos à apreciação do CIPI deverão ser integrantes de grupo de pesquisa cadastrado no diretório de grupos de pesquisa do CNPq.

A equipe técnica poderá ser constituída por pesquisadores, alunos e técnicos. Obrigatoriamente, o proponente deverá incluir no mínimo um discente na equipe executora.

Os projetos de pesquisa serão avaliados por um avaliador e classificados como aprovados e não aprovados, sendo esse parecer homologado pela CIPI.

O Edital N° 23/2022 pode ser conferido aqui.