Reavaliação acadêmica será realizada com beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) com a finalidade de avaliar as condições de permanência.

O resultado preliminar será publicado no dia 5 de fevereiro. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 8, mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da Prae, através do e-mail: sae.prae@uern.br. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro.

Consulte a lista de beneficiários e demais normas no Edital Nº 06/2021 – PRAE/UERN/2021 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 29.