Quatro estudantes do Campus Central colam grau em solenidade extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã de hoje (19), uma solenidade de Colação de Grau Extraordinária presidida pela Vice-Reitora, profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais.

Colaram grau quatro estudantes do Campus Central: Lailson da Silva Rebouças, do curso de Ciências Contábeis; Samaris Aprígio de Souza, do curso de Educação Física; Francisco Lídio da Cunha Segundo e Ingleson Matheus Araújo Cavalcante, do curso de Direito.
A solenidade, realizada na Sala dos Conselhos, foi acompanhada por professores, amigos e familiares dos graduados.

Em seu discurso, a vice-reitora Fátima Raquel incentivou a continuidade dos estudos e conclamou os graduados a defenderem a Instituição. “A UERN enfrenta graves crises, precisamos da voz de vocês e de toda a sociedade. Estamos prestes a completar 50 anos levando conhecimento para o interior do Rio Grande do Norte. A UERN é fundamental para o Estado”, afirmou emocionada.

O graduado em Ciências Contábeis, Lailson Rebouças, aprovado no Mestrado em Administração e Controladoria, da Universidade Federal do Ceará (UFC), agradece o apoio da instituição: “Contei com a ajuda dos meus professores, principalmente do chefe de Departamento, Sérgio Pedrosa, para conseguir me formar e ingressar no Mestrado. Todos foram muito importantes em minha formação. Meu sonho é voltar para a UERN como professor”, concluiu Lailson.