Professores e alunos da UERN fazem levantamento da oferta turística em Currais Novos

Professores e alunos do curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do Campus Central, estiveram em Currais Novos para execução da catalogação da oferta turística municipal. A atividade foi realizada entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

A iniciativa trata-se de um trabalho com metodologia oficial do Ministério do Turismo que objetiva subsidiar o planejamento da atividade turística local. A ação é coordenada pelo Prof. Dr. Marcelo Taveira, do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Essa atividade vem sendo realizada nos municípios que compõem o Polo Seridó e tem como parceiro o curso de Turismo da UERN, sob a condução dos professores Saulo Gomes e Rosa Maria Rodrigues Lopes.