PROEG publica edital de segunda chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais Remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital com o resultado da segunda chamada do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) e orienta sobre os prazos de realização de matrícula com ingresso no ano de 2016 nos cursos de graduação da UERN.

A matrícula institucional dos convocados em segunda chamada será realizada no dia 19 de agosto de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II do edital.

O aluno ingressante nas vagas remanescentes do primeiro semestre letivo de 2016 deverá requerer matrícula curricular juntamente com a matrícula institucional, no dia 19 de agosto de 2016. As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2016 serão publicados em edital próprio no dia 27 de outubro de 2016.

A publicação do edital da terceira chamada, destinadas apenas para ocupação das vagas do segundo semestre letivo de 2016, quando for o caso, será realizada no dia 26 de agosto de 2016.

Veja:

Edital nº 055/2016 (Procedimentos e datas para as matrículas)

Anexo I (Lista de convocados em segunda chamada para realização das matrículas)

Anexo II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

Anexo III (Documentos para realização da matrícula institucional)