PROEG publica aditivo alterando o edital de procedimentos da matrícula curricular no semestre 2018.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica aditivo alterando o edital nº 028 /2018, que divulgou os procedimentos para matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2018.1.

Com a alteração, o detalhamento do cronograma para a matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre 2018.1, será divulgado em 20 de julho de 2018, em edital próprio.

A efetivação da matrícula curricular on-line dos alunos regulares ocorrerá após o processamento de cada uma das fases de matrícula, conforme prazos e horários definidos em edital próprio que será publicado no dia 20 de julho de 2018, sendo responsabilidade do aluno acompanhar esses resultados

Veja: ADITIVO