Proeg lança seleção de professor da educação básica para atuar no PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) anuncia a abertura de inscrições para seleção de professor da educação básica para atuar como Supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/Uern). O procedimento pode ser feito das 7h do dia 25 de maio às 23h59 do dia 30 do mesmo mês.

O certame tem a finalidade de selecionar docentes da Educação Básica, do quadro de escolas cadastradas na Plataforma Capes de Educação Básica, para atuarem como Supervisores nos Subprojetos de Língua Portuguesa (Campus Avançado de Patu) e Filosofia (Campus Avançado de Caicó).

Confira o Edital Nº 048/2021 – PROEG com requisitos, prazos, cronogramas, lista de documentação, entre outras regras da seleção, publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta segunda-feira, 24.