PROEG homologa inscrições do processo seletivo de bolsistas e voluntários do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica edital com a homologação parcial das inscrições dos(as) candidatos(as) ao Processo Seletivo de bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UERN).

O prazo para recurso vai até às 23h59 do dia 29/07/2020. Os recursos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico: pibid@uern.br.

O PIBID oferece aos bolsistas que estão na primeira metade do curso uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

➡ Confira: EDITAL