PROEG divulga resultado final do PSVNI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou Edital com o resultado final do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI), semestre letivo 2020.2, nos cursos de graduação da Instituição.

A matrícula curricular dos candidatos convocados para ingresso no segundo semestre letivo de 2020, deverá ser efetivada, na forma on line, através da Plataforma Integra, entre os dias 27 e 30 de janeiro, segundo cronograma divulgado através do Edital Nº 103/2020-PROEG, de 27 de novembro de 2020.

A não efetivação da matrícula no período estabelecido no Edital Nº 103/2020-PROEG implicará na perda do direito à vaga.

Confira o Edital Nº 111/2020 – PROEG com a lista de convocados publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 18.