Uern abre processo seletivo de vagas não iniciais do semestre 2023.1

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o edital do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI), relativo ao primeiro semestre do ano letivo de 2023.

O PSVNI, previsto no Regulamento dos Cursos de Graduação da Uern, destina-se ao preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno.

As inscrições devem ser efetuadas de forma virtual, no período das 8h do dia 13 de fevereiro até às 23h59 do dia 24 de fevereiro. O resultado parcial será divulgado no dia 21 de março no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern). No mesmo veículo, será divulgado, no dia 31 de março, o resultado final.

São ofertadas diversas vagas em cursos como Ciências Biológicas, Direito, Pedagogia, Enfermagem, entre outros, nos campus de Assú, Caicó, Mossoró, Patu, Natal e Pau dos Ferros.

O Edital e seus anexos foram publicados no Jouern desta sexta-feira, 10.

Confira:

Edital nº 03/2023-PROEG