PROEG divulga resultado do remanejamento de alunos de Medicina e Pedagogia do Campus Central

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com a convocação dos candidatos aprovados no processo de remanejamento dos cursos de Medicina (Campus Central) e Pedagogia (Campus Central) para realização de matrícula curricular.

Os candidatos que solicitaram remanejamento, cujos nomes constam no anexo I do Edital, foram selecionados para ingresso no semestre letivo 2019.1. Originalmente, eles foram aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais – SiSU/ENEM, para as vagas do semestre 2019.2.

Os candidatos classificados e convocados para ocupar as vagas remanescentes deverão realizar a matrícula curricular na secretaria do curso, nos dias 27 e 28 de junho de 2019, nos horários descritos no Anexo II do Edital.

➡ Veja: EDITAL