Proeg divulga resultado de análise das Propostas de Projetos de Ensino

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado de Rio Grande do Norte (Uern), publicou o resultado da análise das Propostas de Projetos de Ensino efetuada pela Comissão Permanente de Ensino, referente aos semestres letivos 2022.1 e 2022.2.

Os coordenadores de Projetos de Ensino de Graduação, aprovados com ressalvas, terão o prazo de 30 dias, a partir da data de publicação deste Edital, para cumprirem as medidas estabelecidas pela Comissão, enviando-as à Secretaria da Proeg, através do e-mail proeg@uern.br.

Eventual recurso pertinente ao resultado divulgado neste Edital deve ser encaminhado por meio do endereço eletrônico proeg@uern.br, em até 05 dias úteis, contados a partir da data de divulgação do edital.

Confira o Edital Nº 017/2022 – Proeg/Uern publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 18.