PROEG divulga relação final de inscritos para seleção de cadastro de reserva do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) publica Edital com a homologação final das inscrições de candidatos(as) ao processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

A seleção dos candidatos é conduzida por uma comissão de avaliação formada pelo coordenador de área do subprojeto e por um docente do curso ou área em questão. O resultado final da seleção está previsto para o dia 26 de março.

➡ Veja: EDITAL – Homologação final das inscrições.

PIBID – O PIBID faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.