Proeg divulga procedimentos para cadastro de oferta de componentes curriculares

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulga prazos e procedimentos para cadastro de ofertas de Componentes Curriculares Regulares e Especiais do semestre letivo 2021.2.

Em conformidade com os prazos definidos no Anexo Único do Edital abaixo, as Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos cadastrarão, no Sistema de Administração Escolar (SAE), as ofertas de Componentes Curriculares Regulares e Especiais.

As unidades acadêmicas devem garantir o limite mínimo de vagas estabelecido no Projeto Pedagógico de Curso (PPC), quando for o caso, para os Componentes Curriculares Regulares e Especiais ofertados, a partir do estudo de demanda necessária para o semestre letivo 2021.2.

O Edital com todas as normas e procedimentos pode ser conferido aqui.