Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publica resultado da reavaliação do PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou o resultado final da reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2020.2 e 2021.1, com a finalidade de avaliar as condições de permanência e informar as condições de pendências na interposição de recursos.

Ficam considerados aptos ao recebimento do PAE os estudantes presentes nesta relação, com a indicação de “Aprovado(a)”.

Conforme a Pró-Reitoria, poderão ser solicitados documentos comprobatórios, realizadas entrevistas ou visitas in loco com a finalidade de verificação de dados, a qualquer tempo durante a vigência do auxílio.

Constatadas irregularidades ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser punido com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

O edital completo pode ser acessado neste link.