Prae/Uern anuncia resultado do Auxílio Inclusão Digital do semestre 2020.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do (UERN) anunciou o resultado final do processo seletivo para a concessão do Auxílio Inclusão Digital no semestre 2020.2.

No semestre passado, foram 1.440 estudantes beneficiados. O pró-reitor de Assuntos Estudantis, Erison Natecio, ressalta que o auxílio inclusão digital proporciona o apoio e o suporte financeiro aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para que eles possam adquirir um equipamento ou ainda contratar o serviço de internet banda larga para cursar o semestre no formato remoto. “Nós esperamos que os estudantes, tão logo recebam o auxílio, consigam fazer uso do recurso. A Prae está à disposição para auxiliá-los e acompanhá-los”, afirmou Erison.

Veja:
RELAÇÃO DE APROVADOS – Semestre 2020.2

A Prae reserva-se o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos(as) estudantes constantes no processo de inscrição ou seleção.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visitas domiciliares durante a vigência do auxílio e, se constatada irregularidade ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o(a) estudante poderá ser penalizado e perder o benefício.