PRAE publica o resultado final do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publicou nesta sexta-feira (17), o resultado final do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital.

O Edital nº 12/2020 – PRAE/UERN foi publicado na edição de hoje (17), do Jornal Oficial da FUERN (JOUERN).

Os(as) candidatos(as) com a indicação de “Classificados” irão compor um cadastro de reserva para casos de desistência ou não preenchimento dos requisitos exigidos na seleção.

Veja:
ANEXO I – Relação de candidatos(as) “Aprovados” e “Classificados” para recebimento do Auxílio Inclusão Digital na Modalidade I (aquisição de tablet);

ANEXO II – Relação de candidatos(as) “Aprovados” e “Classificados” para recebimento do Auxílio Inclusão Digital na Modalidade II (Internet, softwares e outros).

A PRAE reserva-se o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos(as) estudantes constantes no processo de inscrição ou seleção. Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o(a) estudante poderá ser penalizado(a) com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido.