PRAE lança projeto sobre saúde e bem-estar dos estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) lançou esta semana o Projeto “De Dentro para Fora”, com o intuito de promover a saúde e o bem-estar dos estudantes.

Dando início às atividades, a equipe do projeto realizou nesta quarta-feira, 19, uma conscientização sobre o uso responsável das redes sociais na Faculdade de Enfermagem (FAEN).

“A PRAE vem ampliando sua atuação por meio de ações que buscam dialogar com nossos alunos sobre seu cotidiano e sobre assuntos que têm repercussão na atuação acadêmica”, disse o titular da Pró-Reitoria, Erison Natécio Torres.

Segundo a chefe do Setor de Assistência Estudantil da PRAE, Lenna Indyara, o objetivo é fomentar debates sobre temas importantes no cotidiano estudantil no âmbito da UERN.  “As atividades têm como principal objetivo promover à saúde e favorecer a boa permanência acadêmica e o bem-estar dos estudantes”, disse.

Este ano, o “De Dentro para Fora” terá como temas o autocuidado, o uso consciente das redes sociais e a empatia.