Prae inicia segunda etapa para acesso às vagas remanescentes do programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado Do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), inicia hoje a segunda etapa de inscrições para acesso às vagas remanescentes do Programa de Moradia Universitária do semestre 2022.1.

As inscrições serão recebidas em forma de fluxo contínuo, de acordo com a existência de vagas, e deverão ser realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no Anexo I. Para preencher o formulário é necessário efetuar o login no e-mail institucional. No caso de alunos(as) ingressantes, basta fazer o login de qualquer e-mail Google.

Somente serão considerados para o processo de seleção, os(as) estudantes que atenderem aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária e entregarem toda
documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

O resultado final de cada etapa será divulgado por meio do Jornal Oficial da Fuern e Portal da Uern.

Confira: