PRAE divulga retificação ao edital que trata do processo de reavaliação acadêmica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica a retificação nº 01 ao Edital nº 022/2019, que trata do processo de reavaliação acadêmica dos(as) Residentes Universitários(as) e dos(as) contemplados(as) com o Programa de Apoio ao Estudante (PAE). O documento altera os itens 2.2, 3.2 e 3.3 do Edital nº 022/2019 – PRAE, substituindo-os em todos os seus termos, ficando as demais disposições do edital inalteradas.

O prazo para ser formulado recurso contra o resultado preliminar também foi ampliado, passando para o dia 8 de julho. O recurso deve ser feito mediante requerimento do Anexo I do Edital 021/2019 – PRAE, dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE, através do e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

O resultado final será publicado no dia 9 de julho.

O Edital com a retificação pode ser conferido aqui.