Prae divulga resultado das inscrições e convocação para entrevistas do Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta quinta-feira (24), o resultado das inscrições e a convocação para entrevistas do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, no semestre 2022.2.

Somente foram considerados para as entrevistas os estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária modalidade Residência Universitária e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o estudante acessar a sala de entrevistas no endereço e horários informados, utilizando o e-mail informado no processo de inscrição.

É necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

Recursos ao resultado das inscrições devem ser enviados ao e-mail sae.prae@uern.br no dia 25 de novembro, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Prae.

O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de novembro de 2022, no Jornal Oficial da Fuern (Jouern), e no portal da Universidade.

Confira o edital com todas as informações neste link.