Prae divulga processo de reavaliação acadêmica dos discentes do PAE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2020.2 e 2021.1. A medida tem como objetivo avaliar as condições de permanência para o semestre atual, conforme a Resolução nº 39/2014 – CD/FUERN.

A reavaliação acadêmica será realizada com os estudantes atualmente beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante (PAE). Somente serão considerados para o processo de reavaliação os(as) estudantes atualmente beneficiários(as) do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), indicados na relação disponível no Edital abaixo.

O resultado preliminar será publicado no dia 7 de janeiro de 2022. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 10 de janeiro de 2022, mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através do e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado. O resultado final será divulgado no dia 14 de janeiro.

O edital pode ser conferido aqui.