PRAE convoca candidatos para apresentarem documentação para seleção do Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o Edital de convocação dos(as) candidatos(as) para apresentação da documentação comprobatória para o processo seletivo do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2019.1.

Os(as) estudantes matriculados em cursos no Campus Central deverão entregar os documentos comprobatórios, descritos no Edital nº 019/2019, na sede da PRAE (Centro de Convivência do Campus Central), nos horários das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h. Os(as) estudantes matriculados em cursos nos Campi Avançados e nos Núcleos Avançados de Educação Superior deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus durante o horário de funcionamento ao qual o curso está vinculado.

O resultado preliminar será publicado no dia 22 de julho. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar no dia 23 de julho, mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE, através do e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

O resultado final será divulgado no dia 26 de julho, no Jornal Oficial da FUERN – JOUERN, no site da UERN.

O Edital de convocação pode ser conferido aqui.