Prae abre seleção para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) , abre processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Uern. A seleção destina-se ao preenchimento de 19 vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório.

São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Administração, Ciências Contábeis, Rádio, TV e Internet, Publicidade, Direito e Economia. A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico da Uern, e Entrevista on-line. As entrevistas serão realizadas entre os dias 6 e 8 de abril.

As inscrições estão abertas e serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link, até às 22h do dia 4 de abril.

O Edital pode ser conferido aqui.