Prae abre processo seletivo de estágio para estudantes de Comunicação Social e Letras

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital de processo seletivo de estagiários para atuação na Edições UERN. São ofertadas cinco vagas, sendo três para estudantes dos cursos de Comunicação Social e duas de Letras – Língua Portuguesa.

As inscrições vão desta sexta-feira, 2, até o dia 5 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível AQUI. Na seleção haverá avaliação do currículo e do histórico acadêmico e entrevistas técnica e subjetiva.

Confira o Edital Nº 027/2020 – PRAE/UERN publicado no Jornal Oficial da Fuern (JOUERN) desta sexta-feira, 2.