II Encontro Estudantil da Uern será realizado de 17 a 19 de agosto

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove, no período de 17 a 19 de agosto, o II Encontro Estudantil da Uern, com o tema central “Caminhos reais: Histórias e possibilidades no ensino superior na Uern”.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de agosto. O formulário de inscrição será disponibilizado no Instagram da PRAE: @pra.uern. O encontro será virtual, com utilização das plataformas YouTube e Google Meet.

Após realizarem a inscrição, os estudantes receberão um link com a programação e a forma de acesso do evento.

A palestra de abertura será realizada no dia 17 de agosto, às 18h, com o tema “UERN socialmente referenciada, inclusiva e includente”, a palestrante será a profa. Dra. Ivonete Soares e a mediação será de Erison Natecio, titular da PRAE/Uern, e Yamara Santos, coordenadora do DCE/Uern.

Outras atividades serão desenvolvidas durante o evento, promovendo reflexão sobre a importância da atividade física e saúde mental, momento de diálogo com egressos e discussão sobre estágio não-obrigatório. O encerramento, no dia 19 de agosto, promoverá uma discussão sobre “Direito do público LGBTQIAP+ na Uern”.

➡ Veja a PROGRAMAÇÃO COMPLETA