Escola de Extensão do Campus Natal divulga prazos para matrícula e rematrícula em diversos cursos

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o cronograma e os procedimentos para matrícula de novos alunos e rematrícula dos veteranos nos cursos e atividades oferecidos pela Escola de Extensão (EdUCA), do Campus de Natal, para o semestre letivo 2023.1.

O(a) aluno(a) deverá apresentar, no ato da matrícula, cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de 18 anos de idade, a apresentação dos documentos se aplica também ao responsável.

De 13 a 14 de fevereiro de 2023, é o período de rematrícula presencial. Entre os dias 24 e 27 de fevereiro, é o prazo para matrícula de novos(as) alunos(as).

As aulas do semestre 2023.1 começarão em 1º de março.

São ofertadas vagas em cursos de dança (ballet, contemporânea e mix), teatro (infantil, iniciação e oficinas) e atividades físicas (ginástica, práticas corporais e musculação).

Confira o Edital Nº 002/2023 – PROEX/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) deste sábado, 11.