Divulgado resultado preliminar da seleção do Auxílio Inclusão Digital para o semestre 2021.2

Foi divulgado hoje, 21, pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, semestre 2021.2.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de requerimento próprio pelo link http://abre.ai/recursoauxiliodigital e enviado para o e-mail sae.prae@uern.br até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022.

Os(as) beneficiários(as) do Auxílio Inclusão Digital deverão apresentar à Prae a comprovação simplificada da utilização dos recursos recebidos no nome do(a) beneficiário(a) do referido auxílio, conforme a Instrução Normativa PRAE/UERN Nº 01/2021 disponível AQUI.

Os estudantes devem anexar seus comprovantes bancários AQUI.

Confira o Edital Nº 009/2022 – PRAE/UERN/2022 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 21.