Divulgado resultado do remanejamento para o semestre letivo 2022.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais SiSU/UERN 2022 que obtiveram remanejamento para o semestre letivo 2022.1.

As solicitações partiram de alunos dos cursos de Medicina, Pedagogia, Educação Física e Química, todos do Campus Central.

Os candidatos constantes no anexo único do edital com o resultado de aprovado deverão matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

As datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular dos candidatos convocados para o primeiro e segundo semestres letivos de 2022 serão divulgados posteriormente por meio de edital publicado no Portal da Uern e no endereço eletrônico www.uern.br/sisu.

Confira o resultado no Edital Nº 022/2022-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta terça-feira, 29.