Divulgado o resultado preliminar da comprovação de recursos financeiros do Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o Edital de resultado preliminar da comprovação de utilização dos recursos financeiros do Programa Moradia Universitária, do semestre 2022.1.

Os candidatos constantes no Anexo I, com a indicação “Adimplente”, estão aprovados. Já os beneficiários com a situação “Pendente” ou “Inadimplente” precisam regularizar suas pendências, com o dever de juntar os documentos (caso não tenha enviado no prazo regular de comprovação), ou enviar os motivos que discordam do resultado preliminar.

Durante o período de 17 a 21 de novembro, será oportunizado aos
beneficiários com a situação “Pendente” juntar os documentos, caso não tenham
anexado no prazo regular de comprovação. Para os que constam como inadimplentes, no entanto, será necessário regularizar a documentação prevista no Anexo II.

Confira o resultado preliminar e outras informações AQUI.