Titular da DAINT representa a UERN em reunião para discutir a missão internacional da ABRUEM

O titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), Prof. Dr. Pedro Adrião, representou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). O encontro foi realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Foz do Iguaçu, Paraná.

A reunião teve como finalidade avaliar o histórico das missões internacionais da ABRUEM e seus resultados. Além de apresentar o itinerário da Missão de 2019, que visitará Argentina e Chile em setembro deste ano e discutir as áreas prioritárias para cooperação com esses países.

Estiveram presentes ao evento mais de 40 participantes das universidades associadas à ABRUEM, do Consejo de Rectores de las Universidades Chilenas (CRUCH) e das Universidades Argentinas.