Departamento de Economia lança projeto de lives

O Departamento de Economia – Dec lança esta semana seu projeto de lives – transmissões virtuais ao vivo – sobre temas de sua área de pesquisa.

Com início nesta quinta-feira, 18, o evento traz três palestras e dois minicursos, cada qual com datas próprias de inscrições (confira arquivo em formato PDF e imagens abaixo).

De acordo com a professora Genivalda Cordeiro da Costa, chefe do Dec, a ideia das lives surgiu numa reunião no núcleo docente estruturante do curso. “Essas lives são uma forma de nos aproximarmos dos nossos discentes”, disse.

Os temas se relacionam com a formação profissional dos estudantes, mas também são relevantes e interessam a sociedade de modo geral, completa a professora.

Com programação até o dia 30 deste mês, o projeto ocorre por meio das plataformas YouTube e Google Meet.

O Dec integra a Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Facem/Uern.

Confira a programação em formato PDF AQUI.